terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lolita - o ínicio

Tenho, há cerca de um ano, uma valente depressão. Os medicamentos em que andei enfrascada durante este  último ano deixaram-me de rastos. Inicialmente, era a euforia que me dominava o espírito, mas depressa alternava com estados depressivos, crises de choro e insegurança. Mas o pior estava para vir, os anti-depressivos têm alguns efeitos secundários desagradáveis, nomeadamente diminuição da líbido, o que acaba, mais cedo ou mais tarde, por afectar as relações entre casais. O meu caso não foi excepção!
Dei por mim de rastos e sem vontade de ter relações sexuais com o meu namorado, que é um homem cheio de vontade, sempre pronto para a acção. Não está a ser fácil e tento travar esta batalha contra os fármacos e seus efeitos secundários.
Agora, que estamos separados por algumas centenas de km, surgiu a vontade de continuar algo que raramente fazemos, sexo virtual, para manter a chama acesa.
É muito bom, espicassa a imaginação e deixa-nos... enfim, muito húmidos e sem mais nenhuma possibilidade sem ser satisfazermo-nos a nós próprios.
Depois de uma tarde inteira nisto, a imaginar e a contar-lhe todos os meus fetiches e desvaneios sexuais (e a fechar-me na casa de banho sozinha com o tlm na mão que ficou livre) decidi criar este blog e partilhar as minhas fantasias, medos, inseguranças, etc. Espero que gostem, se deliciem e partilhem as vossas opiniões comigo. Vamos melhorar a nossa performance sexual! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário